sábado, 25 de agosto de 2007

RAIZ CORAL - PRA LOUVAR










ABERTURA (SINGABAHAMBA)

Haleluya, haleluya, haleluya,
Haleluya, ezuwlini

Singabahamba yo thina
Kulomhlaba kephasinekhaia

Ezuwlini

PRA LOUVAR

Celebro, exalto, eu canto e adoro!
Eu quero louvar (eu quero louvar)
Louvar á quem (ao Senhor)
Eu quero louvar (ao Senhor)

Estamos 4x!

Estamos aqui pra louvar ao senhor
Vem louvar seu nome também
Vem provar do amor que ele tem

Tenho mil motivos pra louvar ao senhor
O céu o mar e a terra
E seu amor
Venho aqui agora também te agradecer
Tú tens a honra e a gloria a força e o poder

Estamos aqui pra louvar o senhor
Vem louvar seu nome também
Vem provar do amor que ele tem

Hoje aqui estou feliz
Muito perto do senhor
Quanto tempo andei e prossegui sem dar valor
Tenho um pai que me ama que me quer bem
Ele zela por seus filhos e por você também

Estamos aqui pra louvar ao senhor
Vem louvar seu nome também
Vem provar do amor que ele tem
Vem louvar seu nome também

Rap: ei guerreiro parei para pensar
Se devo prosseguir se é mesmo minha missão
Porque estou aqui
Parei pensei minhas idéias firmei
Sou filho do rei é já saquei
Não seu dizer se você ta ligado
Raiz coral capão é embaçado
Sou cristão não vou dizer quer não
Raiz coral na cabeça deus no coração

Vem louvar seu nome também
Vem provar do amor que ele tem
Vem louvar seu nome também!

CARIDADE

Agora nós Vamos Cantar sobre o Décimo primeiro mandamento
que Deus nos deixou.
O Amor, a caridade e o uso dos dons em favor do nosso próximo.

"Grupo"

Quando Jesus
Neste Mundo Andou
Nos Transmitiu
Uma Lição de amor
E Ao Ir Para o Céu
Quantos dons nos deixou
Descubra qual é o seu
Ao nos criar, dotou-nos com dons
E esses dons ele vai nos pedir
Quando ele voltar
Ele Vai nos Pedir
Descubra já o seu dom

"Coro"

A Caridade é um dom oh, sim é
Se voce pode cantar, cante já
Um instrumento tocar é louvar,
Falar de cristo a alguem é amar.

"Grupo"

Mesmo que eu tenha talvez tantos dons
Que eu Fale línguas ou possa curar
Se o Amor me faltar para com meu irmão
Eu sei que nada serei
Pois o Amor Tudo sofre tudo espera e tudo suporta
E jamais morrerá
Pois Meu Cristo Provou
Que o dom supremo é o amor

DÊ O SEU MELHOR

Pare um minuto, olhe ao seu redor
Perdemos tanto com medo de sorrir
Porque há tão pouca emoção
Se um sorriso amigo faz outro existir

É tempo de se estender a mão
Pois buscamos juntos a mesma solução
Não devemos desanimar, um mundo melhor
Só depende de nós

Dê o seu melhor, isso é o que deus quer
Faça alguém feliz, e alguém também, fará por você

Pessoas vão sem direção
Nenhum ombro amigo
Um pouco de atenção
Mas devemos ver com o coração
Que dar é bem melhor que receber

A COROA

A coroa que ele usou não era de ouro
Apesar de o coroarem como rei
Não era de rubi ou diamantes
Mas era feita só de espinhos vis

Por que tratar um rei desta maneira
E por que fazê-lo usar coroa tal?
Ele nunca foi forçado a usá-la
Mas por amor deixou seu lar real

A coroa que Jesus usou na cruz
Fora feita para mim
Ele a Trocou pela minha salvação
E jamais terá de usá-la outra vez

O inimigo não desiste facilmente
Ele quer fazê-lo usar coroa tal
Mas tenha isto sempre em sua mente
No calvário o bem venceu o mal

INRTO (PEQUENA LUZ)

PEQUENA LUZ

Minha pequena luz, eu vou deixar brilhar ( 3x )
Brilhar, deixar brilhar, deixar brilhar

Por onde quer que eu vá, eu vou deixar brilhar ( 3x )
Brilhar, deixar brilhar, deixar brilhar

Uma luz, esperança viva na voz e no coração
Linda luz que acende e mexe todo fogo da inspiração
Que traz a força e faz continuar a força da liberdade
Por isso a minha luz vai brilhar

Na minha vida eu vou, eu vou deixar brilhar ( 3x )
Brilhar, deixar brilhar, deixar brilhar

A minha luz eu vou deixar brilhar ( 3x )
Por onde quer que eu vá

TE LOUVO

Eu te louvo, Senhor
Eu te louvo, te exalto
Eu te amo, te adoro
Te louvamos, te adoramos

Eu te louvo, Senhor
Eu te louvo, como Davi louvou
Até na prova como Daniel
Eu te amo como Enoque e Moisés
Só tu és Digno de louvo

Te louvamos como Davi louvou
Te entregamos o nosso viver
Te amamos como Enoque e Moisés
Pois tu és Digno de louvor

JESUS BREVE VAI VOLTAR

Jesus breve vai voltar
Jesus breve vai voltar

Eu quero me preparar
Pois quero logo subir
E quero junto a Você
Lá no ceu conversar com Jesus

Jesus breve vai voltar...

Com saúde, a cada dia pra encontrar a salvação
Esqueçe deste mundo que só traz desilusão
Abra sua mente também o seu coração
Deixe Cristo entrar mudar a situação

BENDITO

Bendito seja nosso Deus ele é digno de louvor
Todos os povos e nações o adorem com fervor
Ele é Deus de provisão meu senhor meu pastor
Nada vai nos faltar
Se aguém esta em Cristo nova criatura é
As coisas velhas se passaram
Tudo novo se fez

Todo aquele que crê no seu nome
Todo aquele que o aceitar
Será lavado com o sangue de Cristo
E nova criatura será...

E nova criatura eu sou.

Jesus Cristo em breve virá...

E nova criatura eu sou

JESUS MEU GUIA É

(Jesus)

Jesus meu guia é
Amigo e protetor
Ele é o meu bom pastor
E quando eu sentir temor

Nele confiarei
Nele confiarei
Fraco sou mas Deus me dá
Seu poder seu amor

TOCOU-ME

Algemado por um peso
Oh! quão triste eu andei ate sentir a mão de Cristo
Não sou mas como eu era eu sei!

Tocou-me, Jesus tocou-me, tocou....
De paz encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus me tocou
Livrou me da escuridão

Desde que encontrei a Cristo
E sentir seu terno amor
Eu tenho achado paz e vida
Pra sempre cantarei em seu louvor

Tocou-me, Jesus tocou-me, tocou....
De paz encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus, me tocou
Livrou-me da escuridão

Livrou-me ..ah! ah! ah!
Livrou-me da escuridão!

VEM LOUVAR

Vem, vem louvar
Vem o adorar
Vem, vem louvar
Vem o exaltar.

Vem exaltar o nome do Senhor
Ele é o Deus das grandes coisas
O exaltemos com fervor
Nos da alegria neste mundo mal
Poi na sua obra somos peça fundamental

Vem ,vem louvar....

A presença do Espirito nos dá força e nos da luz
Cada dia mais se cresce, se adoramos a Jesus
Vem Senhor nos dirigir faz nos prontos á louvar
Como instrumentos de louvor queremos trabalhar

Vem ,vem louvar....

SINGABAHAMBA (REPRISE)

Haleluya, haleluya, haleluya,
Haleluya, ezuwlini

Singabahamba yo thina
Kulomhlaba kephasinekhaia

Ezuwlini

PEQUENA LUZ BONUS TRACK
Instrumental

----------------------------------------------------

SINGABAHAMBA (TRADUÇÃO)

Aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia, cante forte

Na terra um exército está marchando
Nós estamos indo para o lar
Cantando uma canção cheia de saudade

Cante forte!

----------------------------------------------------

Nenhum comentário: