sábado, 25 de agosto de 2007

CLAUDINHO MACIEL - EU QUERO MAIS
















MAIS

Onde tu está
Quero ouvir o teu chamar Senhor
Onde tudo está
Quero ouvir Tua voz meu Pai

Toma-me em Teus braços
Quero sentir o Teu calor
Eu quero sentir o pulsar do teu coração
Anseio por Ti

Senhor eu quero mais,
Mais do teu poder,
mais da tua unção,
Mais da tua vida em mim.

ABRO MÃO

Nada tenho por precioso, nada tenho além de Ti
Me glorio na tua cruz sou dependente de Ti Jesus
Decidi te querer em tua presença eu quero viver

Eu abro mão de aqui daquilo que já consegui
A minha vida eu entrego aos téus pés
E não importa o que passou o seu amor me alcançou
Não há mais tempo quero viver para Ti

NÃO TEMEREI

O meu coração está bem seguro
Eu não temerei mal nenhum
Nada vai tirar essa paz que há em mim
Porque alegria vem do Senhor

Não temerei há mal nenhum pos os teus anjos
estão a me guardar
Não temerei há mal nennum pois no teu sangue
há todo poder

Se o inimigo vier por um caminho
por sete vai ter que fugir
Jesus Cristo tem a chave da vitória
E na cruz já conquistou tudo por mim

MUDA-ME

Não aguento mais
Mostra-me a Tua glória
Sem a Tua Presença
Eu não sairei daqui

Se tu fores comigo Senhor,
Eu irei há qualquer lugar
Leva-me em tuas asas de amor
Leva-me Senhor

Muda-me, usa-me ,
Quero ser conforme a tua imagem
Muda-me, usa-me Senhor

DEUS É CONTIGO

Não existe motivos para chorar Deus jamais se
esqueceu de você seja lá for a tribulação
não se deixe abater
Tome por exemplo a vida de Jó este homem
foi aprovado por Deus mesmo estando na tribulação ele confiou em Deus

Deus é contigo e não perde a batalha quando ele luta é certo vencer te escolheu para ser parte de um povo vitorioso cheio de poder
Mesmo que o mal tente contra sua vida Cristo é guarida para te proteger não há motivos para sofrer calado pensando que Deus se esqueceu de você

AMO TUA CASA

Tua glória resplancede em meu ser seu Espírito dá força para poder vencer quando estou na tua presença
Sinto a tua forte mão não me sustendo me dando sua unção não dá para fugir dos teus olhos Senhor, não dá para esconder de Ti Senhor
Tu és o Alfa e Ômega

Amo está em tua casa o Pai
Amo poder te adorar, Jesus só Tu és santo Deus igual a Ti não há

NÃO VOU DESISTIR

Tudo é tão triste agora chove lá fora eu sei
Não dá para segurar estas lágrimas
Que molham meu rosto eu sei
Mesmo que eu ande em espinhos os meus pés não serão feridos, não me deixa sozinho neste caminho mesmo que o vale eu atravesse tua palavra é o fogo que me aquece não me deixa sozinho neste caminho

Não posso temer o mal seguro sei que estou em ti e com Cristo ao meu lado sigo amparado e não vou desistir

GRANDE EL-SHADAY

Antes eu te conhecia de ouvir falar, mais agora eu te conheço de contigo andar
Os meus passos são guiados por Deus
Sigo em frente sem medo de errar nada mais
me importa vou te adorar nasci para te louvar

Nada vai impedir de louvar
a ti meu princípe da paz
Nada vai impedir de louvar
a ti meu grande El Shaday

CONTA PRA ELE

Se os problemas te sufocam muitas vezes
Você chora já até perdeu a conta de quantas vezes tentou com suas próprias forças
resconstruir sua vida, mas não conseguiu a solução pro seu problema, só Jesus pode dar ele move céus e terra só para te abençoar

Conta para Ele sua dor,
conta pra Ele seu sofrer
Ele quer cuidar de você
Seu coração
Não aguenta mais viver sofrendo assim Jesus Cristo
Hoje vai mudar sua história

ONDE ESTÁ DEUS

Eu sei onde Deus está tristeza não pode ficar, pois só tem lugar pro louvor e adoração

Todos em um só coração, rendei graças ao Senhor, pois Ele é bom, seu amor nunca terá fim , pois ele cuida de mim
Seu amor não mudará
Eu sei que não existe um Deus assim
Só Ele cuida de mim,
Seu amor não mudará

Nenhum comentário: