sexta-feira, 24 de agosto de 2007

MIN. NOVA JERUSALÉM - GERADOS PARA ADORAR










Anseio Te adorar

Nas fortalezas se sião, na tenda da congregação
No monte santo do Senhor, seja onde for te exaltarei
Nasci pra adorar
Onde houver louvor lá estarei pra te glorificar

Te amo, te quero, desejo, preciso
Anseio te adorar
Deus em qualquer lugar eu viverei pra te louvar

Em santidade eu quero adorar, com revefência eu quero adorar
Em confiança eu quero adorar, com alegria eu quero adorar

Esconderijo da adoração

Quebranta-me, eu quero me entregar em tuas mãos
Quebranta-me, só estarei seguro em ti, senhor
Olha por mim
Fala por mim, Jesus (2x)
Não posso ver além
Sou inocente, preciso ouvir tua voz
Meus Deus onisciente

É à sombra desse Deus que eu descansarei
Em seu esconderijo habitarei
Refúgio em que confio, o melhor lugar pra sempre estar
Pra te adorar

Pensamentos e sonhos

Tudo que tenho, Deus, o que terei quero entregar
Tudo que sou, Deus, o que serei quero entregar
Tudo que tenho e sou vem de ti, Senhor
Prosperarei quando entregar tudo em tuas mãos
Sei como pensar, sei como sonhar, me lançando em tuas mãos

Eu quero pensar os pensamentos de Deus, eu quero sonhar os sonhos de Deus
Bem mais alto que o céu, mais profundo que o mar
Eu vou pensar, eu vou sonhar, em ti Senhor

Deus é quem sabe os pensamentos que tem sobre mim, nada me importará
Deus vai a minha frete para fazer o melhor, meu trabalho é crer

Me aviva

Me aviva
Me aviva
Faz a chama apagada acender
Me aviva
Me aviva
Faz o brilho da tua glória aparecer

Vem sobre mim
Vem sobre mim
E como rio forte
enche este lugar
Vem sobre mimi
Vem sobre mim
e sopra as brasas do meu coração

Deus ao santíssimo lugar
Vem me levar
Quero te ver e te ouvir
Deus traz seus anjos
E encendeia este lugar

Dedes a antiguidade

Dede a antiguidade ainda não se viu
Ainda não se ouviu (2x)

Um Deus que trabalha
Por aqueles que Nele esperam (2x)

Vem reinar

Eu quero ver o céu se abrir
Eu quero ver teu poder descer aqui (2x)
Transbordar, inundar
Vem minha vida reinar
Eu quero ver o teu poder aqui
Transbordar, inundar
Vem minha vida reinar
Eu quero ver o teu poder,
O teu mover aqui, Senhor

Oh, vem reinar, fique à vontade entre nós
Pra te adorar levantarei as minhas mãos
Me entregarei em tuas mãos

Meu maior Prazer

Meu maior prazer, razão do meu viver
És Tu Jesus (2x)
Minha adoração, o meu coração
É teu Jesus (2x)
Como o faminto anseia o que comer, como o sedento anseia o que beber
Tenho fome e sede, quero mais de Ti, vem me saciar Senhor

Abre as portas do céu, deixa teu rio passar
Toma este lugar, enche até transbordar

Minha vida é pra te adorar, minhas mãos são pra levantar
Minha boca é pra te exaltar e o meu corpo é pra dançar pra ti
Minha vida é pra celebrar, minhas mãos são pra abençoar
Minha boca é pra te louvar e o meu corpo é pra pular pra ti

Eis-me aqui, Senhor

Eis-me aqui, Senhor, livre pra adorar
Eis-me aqui, Senhor, pronte pra te servir

Pois Tu és a minha rocha, a minha foprtaleza
Só Tu és o meu Deus forte, sempre te servirei

Livro do Rei

Quero esperar em teu agir, quero aguardar sem desistir
Quero atrair o teu olhar, quero atingir teu coração
Faz constar em teu livro,o que fiz e o que farei
Meu Senhor em teu tempo, traz a mim as tuas mãos

Senhor o que um dia escrito no livro foi, fica guardado em teu coração
Que se levante o rei pra liberar o meu favor, minha porção
Senhor eu tomo posse da minha vitória, mesmo sem ver eu já posso crer
Está chegando a minha hora, creio em ti, vai acontecer

Boca de Deus

Quero ser boca de Deus, vou realizar
Quero ser boca de Deus, vou profetizar
Que os serafins recebam ordem de Deus, para ministrar
Com brasas vivas do altar eles venham minha boca tocar
O melhor acontecer, no Senhor vou te surpreender
Fui chamado pra vencer, é a hora, agora,agora

Como um profeta levanto a voz, faz fluir o teu rio
Derrama teu fogo, nada irá me deter
Sei que tenho o poder do El Shadai, sou mais que vencedor

Nenhum comentário: